segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tudo pronto para partir pro Canadá


Bem, muito tempo já passou, muita coisa já rolou, e finalmente, os quase 8 meses de espera estão acabando! Eu to tentando um contato com a minha host family canadense, mas deve ter algo errado, hápelo menos duas semanas eles não entram no facebook, mas tudo bem... Já comprei roupas novas pra levar, só algumas poucas roupas de frio, que prefiro comprar quando estiver lá, e a minha mala vou tentar fazer nos moldes da do Breno, que inclusive viaja amanhã pros eua! Hoje fui até a agência pra ter uma pequena reunião de esclarecimentos sobre o maravilhoso dia que vou passar nos aeroportos. O meu vôo daqui pra São Paulo sai as 7 da manhã, mas preciso chegar ao aeroporto pelo menos duas horas antes, ou até um pouco mais. Chego em São Paulo por volta das 10:30, e lá fico até as 8 da noite!!! Vai ser um dia bem cansativo imagino, mas todo o processo e todas as coisas que eu vout er que fazer nesse tempo vão me manter ocupado, eu espero. Chego a Toronto quase que 24 horas depois de ter saído daqui, e lá ainda não sei se quem me receberá vai ser a família ou alguém da escola, com certeza eu quero que seja a família, mas não é nada certo ainda. Recebi um pequeno kit, com mochila, camisa, crachá, e mais algumas coisas úteis, que vão uniformizar praticamente os 8 ou 9 estudantes do grupo que vai comigo pro Canadá, ou seja, sozinho pelo menos eu não vou estar hahaha. Agora, tudo pronto, tudo certo, só tenho mesmo que aproveitar os meus últimos dias aqui, e desejar pro meu amigo Breno toda a sorte do mundo, que eu e ele tenhamos sucesso em nossos intercâmbios, porque AGORA É PRA VALER! :D

Nenhum comentário: