domingo, 5 de setembro de 2010

Ultima semana do verao!

Hey! Tive uma semana muito cheia. Terca comecam as minhas aulas, entao os ultimos dias foram pra aproveitar ao maximo. No domingo, fomos a igreja. Na segunda, fomos pra Bay of Quinte, aqui mesmo na cidade, onde nos divertimos na lancha, e sendo puxados por boias. Diferente do que muita gente pode pensar, aqui no Canada faz calor sim! Chegamos a 35 graus essa semana, a ada dia ficava mais quente. Depois de toda a diversao, voltamos pra casa, e os missionarios da igreja vieram aqui. Eh um de Utah, e um de Calgary,e a gente ficou conversando ate que no fim da tarde chegou Lukas, o intercambista da Alemanha. Ele eh bem intelectual, e adora xadrez... Na terca, fui na minha escola pra efetivar uma especia de registro e tentar mudar o meu horario. Eles me deram o cadeado do meu armario, e eu consegui colocar Drama Class na minha time table. O meu horario ficou assim:
ESL (ingles, para intercambistas)
Matematica
-almoco-
Geografia
Drama
-------
Na quarta, de novo na escola, onde ia acontecer o primeiro encontro com os intercambistas dessa temporada. Conheci gente do mundo todo, e ja fiz algumas amizades, mas preferi nao andar mutio com os brasileiros. Na quinta, outra reuniao, que durou o dia todo e foi bem cansativa, mas depois fui recompensado, ja que seguimos em familia pra um Campground, onde eles tgem um trailer! Iamos passar duas noites la. Arrumamos as coisas, e fizemos uma fogueira, onde assamos salsichas e marshmallows haha. Eu estava so esperando alguem apertar o STOP pra esse filme acabar =P No dia seguinte, fomos pra praia, no Lago Ontario, um dos Grandes Lagos da America do Norte, e onde do outor lado fica os EUA, mas eh tao enorme, que nao da pra ver o outro lado. Ficamos la um tempao, tomando banho, jogando bola, conversando, ate voltarmos pro trailer. A noite, fizemos maratona de Lost e jogamos cartas. No dia seguinte, voltamos pra cidade, e fomos ver os Bulls, o time de Hockey local, e eu nunca tinha visto um jogo de hockey, eh muito bom, rapido, violento, e muito divertido, o unico problema eh que dentro da arena eh muito frio e eu tava congelando hahaha. Ja estou muito entrosado com a minha familia, eles sao pessoas otimas, a Troy me chama de sweetheart, honey, e as garotas sao muito engracadas, a gente passa o dia contando piadas, vendo tv e rindo. Rob tambem eh bem divertido, muito ironico e faz qualquer um se sentir a vontade. Bem, foi mais ou menos isso que me aconteceu nessa semana, vou preparar um outro post so com as fotos. See ya!




http://www.youtube.com/watch?v=HId53vlIbIY

Nenhum comentário: