quinta-feira, 31 de março de 2011

Esqueci o blog

Ola pessoal... Muito tempo que nao atualizo aqui, confesso que esqueci totalmente desse blog. Desde setembro que nao tem nada de novo e nao eh agora no fim do meu intercambio que eu vou voltar a atualizar. Vou dar um breve resumo de tudo que me aconteceu ate agora so pra os que me seguem e querem saber como eu estou ficarem atualizados.
A temporada de football acabou e nos nao ganhamos nenhum jogo... mas foi muito bom e eu nunca vou esquecer de tudo que eu passei, as brincadeiras e como era dificil os treinos todos os dias com muito esforco fisico que parecia que nao tinha fim. Agora que acabou e nunca mais vou realmente jogar football na minha vida, vejo que tudo valeu muito a pena e recomendo a quem for fazer intercambio fazer football, porque experiencia mais americana eh impossivel. No inverno, nao fiz esporte nenhum pq eu nao gosto muito de basketball e muito menos de wrestling... Passei o inverno todinho em casa, no frio do kct! O dia mais frio, acho que tivemos -28 graus celsius com sensacao por causa do vento de -32! Foi muito bom ver neve pela primeira vez e melhor ainda aprender a desfrutar do calor do meu Brasil! Cara, frio como esse daqui, nao sei se eu queria morar nao! Pode ser ate que um dia eu more, mas agora eu n sei se eu queria nao... Tivemos uma das maiores tempestades de neve da historia dos eua, quase 32 estados se nao me engano pararam e aqui em casa, tinha montanhas de neve que me cobriam! foi tudo muito bom enquanto durou mas neve eh melhor apenas no inicio e por alguns dias... Fora que toda vez que nevava eu tinha que ir tirar a neve do caminho do carro e isso demorava umas 2 horas de trabalho pesado... Fiz guerra de neve, snow man e tudo mais pela primeira vez e foi muito bom.
Agora a primavera esta chegando e o calor com ela, gracas a Deus. Ja estamos tendo temperaturas de 11 graus e esta agradavel. Estou jogando baseball agora e pelo menos esta melhor do que o football pq ja ganhamos um jogo e perdemos 3(football perdemos todos). O pessoal do baseball eh todo conhecido, fiz football com a maioria deles entao ta sendo muito bom pq ja tenho intimidade e eh uma cachorrada so, principalmente no locker room e quando vamos tomar banho(todo mundo junto)... Pois entao eh isso, um resumo basico das minhas melhores experiencias ate agora. New York/Philadelphia/Washington me esperam nas proximas semanas e vai ser muito bom se Deus quiser! Tambem ganhei uma bolsa pra ir pro SPACE CAMP or AVIATION CHALENGE que eh tipo um curso que vc faz pra ver como eh ser astronauta... tou indo dia 29 de maio ate dia 3 de junho(uma semana la). PROM ta chegando daqui ha 2 semanas e eu vou com a brasileira que ta aqui Nicolle e tbm tou indo pro prom dela se Deus quiser e tudo der certo. Ela foi a melhor pessoa que eu conheci aqui(americanos nao valem nada).

Provavelmente nao atualizarei mais esse blog( nao que eu tivesse atualizando) mas vou deixar ele ativo pq eu acho que tem muita informacao que PRE INTERCAMBISTAS procuram. Se vc eh pre intercambista, olhe meus primeiros posts que eu falei de tudo desde o comeco e tenho certeza que vai lhe ajudar muito.

Um ABRACO e meu MUITO OBRIGADO a todos que ainda vem aqui e leem meu blog ou que liam quando eu atualizava regularmente. Qualquer duvida, deixo meu email a disposicao para voces, se sintam livre para fazer qualquer pergunta e se quiserem pode me adicionar no msn por esse email tambem. brenobcla@hotmail.com

PS: Meu companheiro de blog Artur Procopio extendeu seu programa e agora esta fazendo um ano tambem no canada.

Um comentário:

Gabriela disse...

Oi Breno, tudo bem?
Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
Bjs, Gabi.