quarta-feira, 12 de maio de 2010

Introdução!

E aeee :D


Aqui quem fala somos nós: Artur e Breno, dois estudantes que em breve irão embarcar rumo ao intercâmbio. Breno nos Estados Unidos, Artur no Canadá, e a partir daí a gente vai mostrar o nosso dia-a-dia nesses países e as diferenças entre os dois também, com textos e um video diário também. A gente se conheceu pela comunidade High School USA e acabamos descobrindo que estamos no mesmo grupo da agência Cia. do Intercâmbio, de Natal (RN), um é de Pernambuco (Breno) e o outro que é de Natal(Artur). E justamente por cada um de nós ir pra um país diferente, é que o nosso blog é diferente, vocês vão ler histórias bem interessantes, tanto americanas, quanto canadenses. Bem, isso aqui é só pra apresentar o nosso blog, mas logo a gente já vai começar a postar de verdade, então não deixem de conferir :)

see yall later

2 comentários:

gabriella lins disse...

good luck for you! é tudo o que eu posso falar na "nova" lingua de voces, mas.. dentro do meu coração, posso desejar um monte de coisas boas e que as expectativas sejam atendidas em muitos sentidos, mas que tambem, ces passem por coisas inesperadas- ai ta a grandiosidade de um intercambio - pra que o aprendizado seja um tanto maior. e, como dizem os portugueses (meus anfitriões): força!

Tainá Gentil disse...

Desejo boa sorte pra vcs !! Ou mlhor, boa sorte pra nós neh !! Não aguento mais ficar nessa anciedade de esperar a minha familia =/. Bom, sempre que conseguir vou entrar aki no blog pra dar uma espiada !! Bjos Good Luck ! ;)