quinta-feira, 15 de julho de 2010

Canadá, sem grandes novidades


A espera tá longa, já são quase 9 meses sem fazer nada, só esperando o meu embarque pro Canadá, e tô achando que já perdi a noção de tudo... Por outro lado, faltam apenas 40 dias!! Pro Breno, que vai pros EUA, falta um pouquinho menos, então ele vai ser o primeiro a postar aqui a sua nova vida. Esses últimos dias que restam parecem que vao fazer o tempo passar mais rápido, já vou começar a correria pra comprar os presentes pra família (depois faço um post só sobre isso), vou falar mais com eles, aproveitar ao máximo as coisas daqui, e ainda fazer as malas haha... O pessoal da agência tá me puxando a orelha, eu tô meio relaxado com o processo todo, quase que não entregava a tempo toda a papelada do visto pra mandar pelo despachante para o consulado canadense, que aliás eu nem preciso visitar, tudo é feito pelo despachante e por correio. Nos próximos dias, a preparação pra viagem vai começar de verdade, então isso aqui vai ficar mais interessante, tanto da minha parte quanto do Breno, então por enquanto é isso, esperar é a minha sina, mas falta pouco! :D

Nenhum comentário: