sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nada demais..


Aeeee... entaão, até aqui não tenho grandes novidades!!
Já acabei de comprar os presentes para a host family uhuuuuu:D até que emfim! comprei 5 camisas do Brasil ao todo, uma para cada brother, uma para o alemão e outra pro dad. Comprei 2 livros cheios de foto e em várias linguas inclusive ingles(claro), um sobre o Brasil e o outro sobre Pernambuco. Tem também uns 5 pratinhos pequenos, maior um pouco do que uma moeda de 1 real, com a bandeira do Brasil, que eh pra dar para o pessoal que eu for fazendo amizade lá e umas 3 canetas (com a bandeira do Brasil)para a mesma finalidade.Tem outro prato maior(com a bandeira do Brasil tbm) que eh um relógio de parede; Comprei aquelas garrafas com uns desenhos na areia(todo mundo fala que eles amam coisas hand-craft...). Vou levar aqueles negocios de guardar papel higienico no banheiro com um pano de chão(tudo feito a mão, bem bonitinho) e para finalizar, uma toalha de mesa de renda!!!Axo que eles vão gostar!(espero).

Sobre a viagem mesmo, meu pai tava muito preocupado como que eu ia me virar no aeroporto de Chicago(o segundo mais movimentado do mundo,atras somente do de Atlanta, tem hotel e a pessoa tem que pegar um trem - isso mesmo, um TREM! - para ir de um portão de embarque para o outro) e como que eu ia ficar em SP 5 horas sem fazer nada... Daí, ele resolveu pedir para um familiar ficar comigo essas horas lah em SP(1 parte resolvida) e a outra de Chicago? Bem... quando eu fui a Recife e falei isso a minha mae, ela começou a pensar o que podia fazer e acabou por ligar para a United Airlines... Daí, a surpresa!! Como eu sou de menor, a United tem um serviço que ela coloca uma pessoa para me acompanhar desde o aeroporto de SP até eu me encontrar com a família em Moline!!!!! Mas o melhor ainda está por vir: eu vou ficar na sala VIP em Chicago e em SP, passar na frente de todo mundo em TODAS as filas, inclusive a da imigração, e ainda eu tenho chance de ir para a primeira classe do avião(tendo pagado pela economica) caso uma pessoa nao esteja podendo ficar comigo lah na parte da economica:D:D AEEEEEEEEEE!!! bem legal né?! Então, vai uma dica pra quem tah indo: Peça a seus pais para ligarem para a sua companhia e solicitar esse serviço!! Eh bom demais! Em outro post eu coloco informações e fotos do aeroporto de Chicago para quem interessar.

Sobre a mala, jah ta quase pronta, só precisa colocar as roupas que eu estou usando nessa época antes da viagem!! Jah comprei tuuuudo! Para quem não tem idéia de quantidade das roupas, e quiser saber, tou levando umas 4 calças, 3 shorts, 1 par de tênis, um de sandália e umas 20 camisas! De frio mesmo, só tou levando um casaco. O que precisar, vou comprando lá!!

Por enquanto é só isso! Próxima semana já tou indo no colégio para trancar a matricula e resolver umas coisas...

Faltam 10 dias para a viagem:D:D( não vejo a hora de chegar)

PS:Desculpem pelo abandono ao blog, valeu Thamyris por lembrar de atualizar!!shaauhsuhas

2 comentários:

Rodolffo disse...

coloca as fotos !

Cia Suporte disse...

Muito boa sua mala...eu só levaria mais uma calça e lá compraria outro tenis, sei lá quando eles podem sujar neh? kkkmas eu sou mulher então da um desconto..
uahuahuah
bjus