sábado, 10 de julho de 2010

Presentes para a Host Family


eaii gente!! tou agora numa duvida cruel de o que levar de presente para a host family... jah comprei um livro de fotos dos principais pontos turísticos do Brasil e outro de Pernambuco!! Mas ainda falta muito!! Eu acho que tenho que levar muitos presentes e presentes bons né?! afinal, eles vão me aguentar por um ano, então não posso levar coisa ruim!
Pra eles, o que deve ser mais interessante são coisas bem regionais mesmo,coisas feitas a mão e tal...pq coisa moderna, eles tem demais la!O que todo mundo fala que não pode faltar são as sandálias havaianas com a bandeirinha do Brasil, então vou comprar, claro!Eu tava pensando também em levar aquelas garrafinhas cheias de areia com desenho na areia, um relógio de parede com a bandeira do brasil, camisa do Brasil para todos os meus irmãos, uma toalha de mesa de renda(meu pai disse que eles adoram isso), café(o nosso é o melhor) e ainda aquelas araras de colocar em parede!!! O que vocês acham?? tem alguma coisa que não pode faltar que eu não falei?? pfvr comentem, estou sem saber oq levar mais!!!

PS: não aguento mais ficar em casa sem fazer nada, só esperando o dia chegar !!!


Days missing for the big day: 30

2 comentários:

Artur Procópio disse...

cara, a minha professora que foi pors eua disse que era uma boa levar produtos da natura, sabonete, esse tipo de coisa! e tem aquelas coisinhas de artesanato em olinda que os caras cobram o olho da cara, mas que sao ate bonitinhas, e eles devem achar o maximo :P

Fernanda Rodrigues disse...

Oi Brenoooooo,
A sua lista de presentes esta otima..só que aqui vão algumas dicas!
NÃO LEVE café, NADA de comida ok? se não é mais um motivo para você ser parado,cuidado com as ARARAS elas podem quebrar no caminho,pois eles nao tem cuidado com bagagem de ninguem. Artesanato,toalhas de renda, coisas que fazem barulho,sabe aqueles "tamboreszinho" que fazem barulho que vende nas feiras de artesanato? são bem legais para as crianças... Bjus