domingo, 27 de junho de 2010

Familia


Eaeee... desculpa a demora pra postar, mas eh que nao tinha assunto pra falar, mas agora, apareceu!!shauuhsauhasuh
então... jah tou trocando email com a minha familia e eles sao muito gente boa!!! meu hostdad tem uma agência de fazer campanha politica(adorei) e minha hostmom eh dona de casa! Os dois são gente fina demais!! eu começei a trocar email primeiro com o hostdad porque foi o email que veio da agência, mas detalhe: o email veio errado!!:/ isso mesmo, ERRADO!!! dai eu tive que procurar na internet o site dele para ver o email correto,me deu uma trabalheira danada, mas no fim eu achei graças a Deus e deu tudo certo!!
Hoje a hostmom me mandou um email com o facebook dela e um moooonte de fotos, inclusive da familia(claro) e da casa!!! Eu gostei demais, descobri que eles tem mais animais do que eu estava sabendo!! Eles ainda tem coelho, tartaruga e preá!!! Eles moram numa fazenda no meio do milharal, mas fica a 2 min da cidade e a 15 min do colegio(na outra cidade). Descobri que Moline (que fica a 30 min) tem até IMAX 3D!!! Para quem não sabe, são as maiores telas de cinema do mundo, a maior chegando a ter cerca de 1300 metros quadrados!!!!
No email, a hostmom disse também que jah tinha recebido outro intercambista da china ano passado e foi muito boa a experiência!! Pra ter uma ideia como eles são gente boa, meu hostdad jah disse que a mom sabe cozinhar muito bem e jah foi perguntando qual era o meu prato predileto:D bom, abaixo vão algumas fotos pra vocês verem mais ou menos como é!


Nenhum comentário: