quarta-feira, 2 de junho de 2010

Reunião e visto



Eaaee, como disse no ultimo post, domingo teve a reunião geral de high school 2010- cia do intercambio- lah em Natal e foi muuuito massa!Lá estava quem ia pra os EUA e pro Canadá, foi o dia todo de explicações, dicas, depoimento do pessoal que acabou de chegar e tudo pra o intercambio ser o melhor possivel[Fotos abaixo].Conheci Artur pessoalmente e Lucas que é daqui de Recife e está indo pela cia também. Fernanda(trabalha na agência) me entregou todos os documentos para poder tirar o visto( comprovante de pagamento da taxa sevis fee e formulario DS2019).Ela também me entregou o meu cartão VTM, que pra quem não sabe, é tipo um cartão de crédito, que seus pais transferem uma certa quantia de dinheiro aqui no Brasil pra ele e você recebe em dólar lá, então você pode sacar o dinheiro ou intão usar como cartão de débito. Só o que eu não gostei muito foi que falaram que a gente tem até a meia noite do dia 31 de agosto pra receber a familia=/, espero que eu não seja um desses, mas se for, fazer oq né?!

Siiiim...Marquei meu visto para segunda feira as 14:30 e contratei um despachante pra preencher o formulario do DS-160 e pra agendar, acho que foi a melhor coisa que eu fiz, porque não precisa se preoculpar com muita coisa. Torçam por mim para dar tudo certo!! Vai dar se Deus quiser!!!To meio com medo, mas faz parte.


E infelizmente...
Days Unplaced: 47

Um comentário:

Fernanda Rodrigues disse...

Breno...
muito legal sua participação na Reunião..ficamos muito felizes com sua presença aqui...vlw mesmo por ter viajado só para nos prestigiar...
Boa sorte com seu visto..muita calma e vamos estar esperando boas noticias..
beijos
Fernanda Rodrigues