quinta-feira, 17 de junho de 2010

HOST FAMILY CHEGOOOOOU!!!



Eaee pessoal, minha Host Family CHEGOOOOU!!!agora nao vou colocar mais dias Unplaced nas postagens:D:D Bom... Estava eu lá no colégio fazendo duas provas infelizes de literatura e portugues, e de repente começam a ligar pra mim a agencia de intercambio, painho e mainha!! Dai eu jah pensei: isso deve ser alguma noticia do intercambio... mas tdo bem! Dai, painho e mainha insistiram tanto que eu pedi pra o fiscal atender o telefonema de painho, e ele nao disse nada! Depois, o de mainha, ai ela disse que eu ia ficar em ILLINOIS!!!aaaaaeeeeeeeeeeeeeee:D Depois disso, quem disse que eu consegui me concentrar na prova?? queria logo sair pra ir pra casa e olhar mais coisas!!!maas tive que esperar umas 2 horas pra poder olhar:// Ainda nao mandei o email pra familia agradecendo, vou mandar a noite.

Bom, a cidade eh Osco- Illinois(+-600hab), fica perto de Chicago e eles vão sempre lá\o/!! Vou ter 3 irmãos(dois de 10 anos e um de 5 anos) e um intercambista alemão!!Tem animais pra dar e vender: 2 cachorros, 2 gatos, 2 cabras, 11 galinhas, 1 pato, certamente é uma fazenda!! Meu Hostdad eh ?consultant? e minha mae eh dona de casa!!! Minhas aulas começam dia 16 de agosto, mas nao sei ainda qual dia eu vou! A minha escola fica em outra cidade, que eh um pouco maior(Orion- +-1500 hab) e a cidade grande mais perto que tem eh Moline(+-50000 hab). Assim que tiver mais noticias,fotos da familia, da casa, eu posto aqui!

e agora as postagens vão ser sem a contagem de dias unplaced!!!aeeeeeeee=D

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Breno! Você já colocou o seu endereço no Google maps?? Dá pra ver direitinho a sua rua! Nós aqui já vimos! =)
Ass: Débora - Cia do Intercâmbio

Unknown disse...

Aeeeeeeeeeeee......

Coloca o endereço para eu ver tb..
uahuahua
adoroo o maps....

bjuss

Fernanda

Thalyta disse...

Cuide bem dos cachorrinhos de lá!