quinta-feira, 3 de junho de 2010

Só falta o visto!!




E então, já postamos aqui as fotos e ja foi falado da reunião que tivemos com o grupo de agosto. Foi muito bom ver que a turma do Canadá é bem maior que a dos eua (eu nao imaginava isso!!), e mais ainda, eu sou o único do grupo que vai pra Belleville haha :D o que quer dizer, poucos brasileiros por lá, porque pra mim tá de bom tamanho os que tem aqui :P Enfim, teve muita discussão por lá na reunião, e mais uma vez eles ressaltaram que eu sou o único que tem família! To achando isso muito estranho mas ta ótimo também, faz quase dois meses (oi mais) que os Gardiners me esperam e eu os espero. Hoje mesmo, a Troy, minha host mom me mandou uma mensagem pelo facebook:

 "Hi, we just had our good-bye BBQ with the kids going home in June and I got to talking about my two boys coming this september!"

Legal conversar com eles pra quebrar a rotina, que aliás tá me matando. Já são 7 MESES SEM FAZER NADA, e ainda me restam 2 meses e uns tantos dias... o lado bom é que pelo menos, pelo que eu vi, já está quase tudo pronto para a minha ida, já fui aceito ha um tempao, ja tenho escola, família, passagem (yes!), e só me falta o visto canadense, que tem uma série de exigências burocráticas e desnecessárias (ou não) pra que saia. Pra terminar, vou só constatar que a minha parte do blog saiu do anonimato ( :P ), e boa sorte pro meu amigo Breno que ainda tá sem cidade, família, casa, whatever, ou seja, sem destino por enquanto. E um beijao pra Fernanda, que agora sim sabe de TUDO hahaha 

5 comentários:

Cia Suporte disse...

Sim..
agora sim...e vou ficar por aqui..olhando TUDO tb...

bjuss

Fernanda Rodrigues

Cia Suporte disse...

Oi...
Muito bom...
Vamos cuidar agora do visto neh?
Que bom que gostaram da reunião...nós gostamos muito também!!!

bjus

Fernanda Rodrigues
( que vai ficar olhando todos os dias aqui)

Lucas disse...

Aew Artur! Finalmente está chegando o momento, depois de tanto tempo! (3 anos?)

Gostei da ideia de usar um blog! Vou acessar direto para ver novidades!

Abraços!
Lucas Oliveira

cynthia disse...

É MOTIVO PARA AGRADECER A DEUS E A TODOS QUE DE FORMA DIRETA E INDIRETA ESTÃO CONOSCO NESTA ALEGRIA CONTAGIANTE DE VER MAIS UM SONHO TORNANDO-SE REALIDADE.!!!!!!!!
GLÓRIA A DEUS!!VISTO APROVADO!!HONRA E GLÓRIA PARA O SENHOR!!!!!!!!!!!!!

CYNTHIA E CIA (DE BRENO/GRAVATÁ-PE)

"AGRADA-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO"

Francis disse...

aartuur *-*

cara, tô tão feliz que tu tá conseguindo tudo, lembro que ano passado tu tava nervoso se ía conseguir passar, mas, tá tão perto agora, boa sorte (yn)