segunda-feira, 21 de junho de 2010

Minha host family canadense!



Bem, já fazia um certo tempo do meu último post, e como o eu amigo Breno já recebeu a sua família, e eu tava meio que sem assunto por enquanto, eu vou falar da minha. Bem, era uma tarde de sol (12 de abril), eu como sempre estava fazendo o mesmo de todas as tardes, absolutamente nada de útil e construtivo para mim ou para a sociedade, até que vem o telefonema, Fernanda da Cia. do Intercâmbio, "Artuuur, a sua família chegouu!!" e eu na maior cara de "wtf!?" hahaha, porque não esperava por aquilo, e nem tava lembrando que tava unplaced. Corri pro meu email pra ver as informações que eu tinha recebido da organização canadense. No email tinha tudo, todas as informações que eu precisava naquele momento, desde nome dos pais, das filhas, até descrição da casa.


A família Gardiner é formada por:


Robert Gardiner, correctional officer


Troy Gardiner, child service worker


Jordan Gardiner, 15 anos


Samantha -Sam- Gardiner, 13 anos


ainda tinham outras informações, como "Vegetarian: No", e os animais de estimação, que eles mandaram como "3 short-haired cats and a 2 year old frinedly pug-beagle dog". Não tenho do que reclamar, adoro animais. Ainda falaram que tem os ingressos pra temporada dos jogos do time de hockey da cidade, tem um barco, um trailer, uma cama elástica no jardim, e um monte de outras coisas que eu to achando ótimo :P


Outra coisa boa da minha host family, é que eles já receberam intercambistas, sendo 2 brasileiros. Eu falei com os dois e pelo que vi tive muita sorte de ir pra essa casa, com tanta segurança que me passaram, minhas preocupaçoes foram pro espaço! Agora, depois de ter falado com eles varias vezes por email, facebook, skype, e a 2 meses do meu embarque, é hora de começar a pensar no que levar pra eles. Quando perguntei a Troy o que deveria levar, ela apenas disse: "well... surprise us!"


Ah, tem o garoto que vai da Alemanha, mas eu não sie nada sobre ele ainda...

2 comentários:

Rodolffo disse...

Nooosa -q foda eles. OASHODA.

gil iribarrem disse...

aiiii que sorte! meus parabens, nervosismo deve estar a miill heheh, continuarei acompanhando tudo por aqui :) bjbj