segunda-feira, 14 de junho de 2010

Passaporte chegou



Eaeee pessoal:D:D meu passaporte com o visto chegou hoje!!! no ultimo dia que eles deram... jah estava começando a ficar preocupado...eu jah tinha ligado pro consulado dos EUA aqui de Recife e expliquei a situação, então eles disseram que tinha até hoje pra chegar, (pq sedex eh ateh 5dias úteis pra minha cidade) e também me deram o numero do telefone dos correios, para poder ligar e saber onde está... eu liguei, ai me deram o código de rastreamento e eu vi que jah tinha saído pra entrega\o/ mais ou menos meia hora depois disso, chegou aqui em casa!!!:D
Ele veio dentro do envelope que eu comprei pra isso(lógico), com os papeis que eu deixei lah(comprovante de pagamento da taxa SEVIS FEE e o DS-2019) e ainda, veio o papel que comprova que eu enviei o DS-160 online, com minha foto que eu entreguei!!!! afinal, pra que serve a foto, se eles me mandaram de volta???? vai entender essas coisas né?!mas tudo bem.

Sem novas sobre a família, infelizmente...


Days Unplaced: 59

3 comentários:

Fernanda Rodrigues disse...

Oi Breno...

Estou de fériass....mas nem por isso vou deixar de passar aqui....uhauhauahua
Guarda todos os papeis ta?
bjus e boa sorte..

Breno Andrade disse...

Aaaah Fernanda, jah tou sabendo!!! liguei pra falar com você e lhe dar a boa noticia que tinha conseguido o visto e cade você???huuum!volta quando??
beijo

Fernanda Rodrigues disse...

volto dia 30...mas tou acompanhando tudooo..
bjus
Fernanda